Câmara de Vereadores de Forquetinha realizou sessão ordinária na quinta-feira, dia 12 de julho. Estiveram em pauta um projeto de lei de autoria do Executivo, que foi aprovado.

O Projeto de Lei nº 33 do Legislativo autoriza o Poder Executivo autorizado a abrir um Crédito Suplementar, no valor de até R$ 144.800,00, indica recursos e dá outras providências.

O valor de R$ 19.800,00 a ser suplementado na Secretaria de Saúde será utilizado no custeio da parceria com a Casa de Passagem de Cruzeiro do Sul, em atendimento da política de defesa da mulher.

Na Secretaria de Educação a suplementação no valor de R$ 20.000,00 servirá aquisição de materiais de construção a serem utilizados na reforma da cozinha do prédio que pertence ao Município localizado na comunidade de Arroio Abelha II.

Já na Secretaria de Obras o valor de R$ 45.000,00 será para materiais de consumo da secretaria, principalmente com o pagamento de combustível e aquisição de peças, além de R$ 60.000,00 que servirão para pagamento do tratamento e também nas manutenções nas redes de água.

Tribuna foi utilizada por três vereadores, sendo eles o vereador Décio Picoli (PTB), Jair Jacó Groders (MDB) e Lucas André Grahl da Silva (PP).  A próxima sessão ordinária acontece no dia 20 de julho, quinta-feira, às 18h30min.

Data de publicação: 12/07/2023