Câmara de Vereadores de Forquetinha realizou sessão ordinária na quinta-feira, dia 27 de julho. Estiveram em pauta um projeto de lei de autoria do Executivo, que foi aprovado.

O Projeto de Lei nº 36 do Legislativo autoriza o Poder Executivo autorizado a abrir um Crédito Suplementar, no valor de até R$ 14.896,20, indica recursos e dá outras providências.

O valor a ser suplementado será utilizado para pagamento de aditivo ao contrato 048/2022, com a empresa ASM Construtora Ltda, responsável pelas obras de construção e reforma do prédio da Brigada Militar.

Assim como na maioria das obras onde normalmente ocorrem imprevistos e ajustes no decorrer da construção, também no prédio da Brigada, onde foi aproveitado parte da estrutura existente foi necessário acrescentar itens ao contrato inicialmente não relacionados em quantidades suficientes e também para garantir a qualidade e melhor resultado final a obra, dentre os quais citamos: estaca hélice, demolição de alvenaria, janela de alumínio, contrapiso, revestimento cerâmico, caixa para boca de lobo, tubo de concreto, plantio de grama esmeralda, calçada de passeio, entre outros que foram ajustados, mas que foram fundamentais para a conclusão do prédio de forma satisfatória.

A próxima sessão ordinária acontece no dia 3 de agosto, quinta-feira, às 18h30min.

Data de publicação: 27/07/2023