Câmara de Vereadores de Forquetinha realizou sessão ordinária na quinta-feira, dia 10 de agosto. Estiveram em pauta um projeto de lei de autoria do Executivo, que foi aprovado.

O Projeto de Lei nº 40 do Legislativo autoriza o Poder Executivo autorizado a abrir um Crédito Suplementar, no valor de até R$ 55.000,00, indica recursos e dá outras providências.

O valor a ser suplementado será destiando à Secretaria de Obras, Desenvolvimento Urbano e Rural e para a Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

O valor de R$ 15.000,00 a ser suplementado na Secretaria de Obras será utilizado no empenho da folha de pagamento e encargos dos dois contratos temporários de operário, os quais foram prorrogados até novembro, neste período serão nomeados os candidatos aprovados no concurso.

Já na Secretaria de Agricultura o valor de R$ 40.000,00 a ser suplementado servirá para o custeio das despesas previstas até o final do ano com manutenção dos veículos da secretaria, pagamento de estagiários e também das contas de energia elétrica.

A tribuna foi utilizada por três vereadores, sendo eles Cristiano Paulo Brauvers (PTB), Décio Picoli (PTB) e Lucas André Grahl da Silva (PP). A próxima sessão será realizada na próxima quinta-feira, dia 17 de Agosto.

Fonte: Assessoria Imprensa - Câmara de Forquetinha Conte

Data de publicação: 10/08/2023