A Câmara de Vereadores de Forquetinha realizou sessão ordinária na quinta-feira, dia 7 de dezembro. Esteve em pauta um projeto de lei de autoria do Executivo, que foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de lei nº 66 autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Suplementar, no valor de até R$ 157.000,00, e dá outras providências.

O valor de R$ 18.000,00 a ser suplementado na Secretaria de Obras será utilizado na aquisição de bomba nova para o poço artesiano localizado na Vila Storck, junto a sociedade Carlos Gomes, a qual acabou apresentando problemas e necessita de substituição para a manutenção do abastecimento de água dos moradores daquele local.

Ainda na Secretaria de Obras o valor de R$ 9.000,00 a ser suplementado servirá para compra de mangueira em PEAD a ser utilizada na troca da rede que liga a bomba aos reservatórios de água no loteamento Troller.

Já a suplementação na Secretaria da Agricultura no valor de R$ 130.000,00 será destinada a aquisição de um veículo novo, será adquirida uma picape Fiat Strada junto ao Consisa.

A Próxima sessão acontece dia 14 de Dezembro, a partir das 18h30.

Data de publicação: 07/12/2023