A Câmara de Vereadores de Forquetinha realizou sessão ordinária na quinta-feira, dia 14 de dezembro. Estiveram em pauta dois projetos de lei de autoria do Executivo, que foram aprovados por unanimidade.

O Projeto de lei nº 67 estabelece a Política Tributária para o exercício de 2024, fixa o valor do VRM, e dá outras providências.

O projeto de lei nº 68 dispõe sobre o Calendário de Eventos do Município de Forquetinha para o ano de 2024.

Este calendário de eventos contém os eventos oficiais do Município, além dos programados pelas sociedades, instituições e entidades, o qual poderá sofrer acréscimos e alterações, se necessário, durante o ano, ressaltando que é importante a previsão de todos os eventos, principalmente os que necessitam de respaldo legal na concessão de algum tipo de suporte de recursos e ações com a participação do Poder Público.

A tribuna foi utilizada por três vereadores, sendo eles Clarice Groders (PP0, Décio Picoli (PTB) e Lucas André Grahl da Silva (PP). A próxima sessãoa conteca dia 21 de dezembro às 18h30.

Data de publicação: 14/12/2023