A Câmara de Vereadores de Forquetinha realizou sessão ordinária na quinta-feira, dia 21 de março. Esteve em pauta um projeto de lei de autoria do Executivo, que foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de lei nº 10 autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Especial, no valor de até R$ 405,78, indica recursos, e dá outras providências.

A abertura deste crédito especial será para o pagamento da publicação do edital de Tomada de Preço nº 006/2023, referente ao processo de contratação de empresa para construção da praça no Loteamento Troller, publicado no jornal em 07 de dezembro de 2023.

A tribuna foi utilizada por três vereaodres, sendo eles Jair Jací Groders (MDB), Décio Picoli (PTB) e Inês Feil (PP). A próxima sessão acontece no dia 27 de março às 18h30.

Fonte: Assessoria Imprensa - Câmara de Forquetinha Conte

Data de publicação: 21/03/2024