A Câmara de Vereadores de Forquetinha realizou sessão ordinária na quinta-feira, dia 14 de setembro. Estiveram em pauta dois projetos de lei de autoria do Executivo, que foram aprovados por unanimidade.

O Projeto de Lei nº 44 autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Suplementar, no valor de até R$ 40.000,00, indica recursos, e dá outras providências. O valor será destinado à Secretaria de Administração e Fazenda e utilizado no pagamento da atualização dos laudos do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO, do Programa de Gerenciamento de Riscos – PGR e do Laudo Técnico das Condições Ambientais do Trabalho – LTCAT, para os servidores municipais, conforme processo administrativo nº 366/2022, Contrato de Prestação de Serviços nº 041/2022 e Pregão Presencial 028/2022, com a empresa ENSEG – Engenharia de Segurança do Trabalho – Ltda, que é uma exigência introduzida pelo ESocial.

 Ainda deste valor, além de outros serviços de terceiros, serão custeados os serviços dos sistemas informatizados contratados junto a empresa Tecnosistemas, através de processo licitatório.

O Projeto de Lei nº 45 autoriza o Poder Executivo a instituir de forma especial o Programa de Recuperação de Crédito – REFIS Municipal, dos débitos tributários e não-tributários, ajuizados ou não, inscritos em Dívida Ativa ou em mora com a Fazenda Pública, e dá outras providências.

A tribuna foi utilizada por cinco vereadores, sendo eles, Ademir Paulo Becker (PP), Nando Schmitz (PP), Décio Picoli (PTB), Lucas André Grahl da Silva (PP) e Inês Feil (PP). A Próxima sessão será na quinta-feira, dia 21 de setembro às 18h30.
 



Fonte: Assessoria Imprensa - Câmara de Forquetinha Conte

Data de publicação: 14/09/2023

Créditos: Assessoria Imprensa - Câmara de Forquetinha Conte

Créditos das Fotos: Assessoria Imprensa - Câmara de Forquetinha Conte

Compartilhe!