A Câmara de Vereadores de Forquetinha realizou sessão ordinária na quinta-feira, dia 21 de setembro. Estiveram em pauta dois projetos Esteve em pauta um projeto de lei de autoria do Executivo, que foi aprovado.

O Projeto de Lei nº 51 autoriza o Poder Executivo a abrir um Crédito Suplementar, no valor de até R$ 16.432,00, indica recursos, e dá outras providências.

O valor a ser suplementado será utilizado pela Secretaria da Administração para diversas despesas com terceiros até o final do ano, atualmente a dotação destinada a estas despesas está com saldo insuficiente, considerando que nela são empenhados todos os serviços de terceiros, os quais são bastante imprevisíveis, necessitando destes ajustes durante o exercício.

Dentre os serviços a serem custeados com o valor a ser suplementado os principais são referentes a despesas com estagiários, tarifas bancárias, cursos de servidores, despesas com veículos, entre outros.

Data de publicação: 05/10/2023